A Elli Pratas deseja que sua experiência de compra seja sempre positiva. Por isso, seguimos todas as normas do Código de Defesa do Consumidor (CDC) em nossos procedimentos de trocas e devoluçõe

Atençao: A escolha do tamanho das peças é de responsabilidade do cliente. 

- PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS 

- DEVOLUÇAO: Conforme a lei do consumidor você tem 7 dias para a devoluçao a parti da data de recebimento. O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso e acompanhado de todos os itens enviados.

TROCA: Você pode solicitar a troca em até 3 dias a parti da data do recebimento.

OBS: Considera - se a data de recebimeto aquela que consta no codigo de rastreio do envio.

CONDIÇÕES IMPORTANTES: 

  • Produtos com sinais de mau uso não serão aceitos para troca ou devolução.

  • Em caso de arrependimento, o frete de envio é de responsabilidade do cliente.

Para defeito de fabricação, os custos de envio ficam por conta da loja.

  COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇAO:

- Entre em contato com nosso suporte através do email: [email protected], informando os seguintes dados:

  • -Nome completo
  • -Numero do pedido
  • -Data da compra 
  • -Motivo da troca ou devolução
  • -Fotos do produto 

Em caso de devolução ou cancelamento do pedido. o cliente receberá o reembolso referente ao valor pago pelo produto, excluindo assim a taxa de frete.

  • O custo do frete para troca ou devolução é por conta do cliente (exceto em caso de defeito de fabricação ou expedição).